terça-feira, 28 de julho de 2009

Descrição - MP11 Sang Teng Q7+ Dual SIM Standby Quad-band TV

Model: Sang Teng Q7+
Network: GSM 850/900/1800/1900
Screen: 2.8 inch touch screen, 260K colors, 240×320px
TV function: free analog TV
Language: English, Spanish, Portugues, Chinese
Ringtone: 64 Polyphonic; Support mp3 format ring
Camera: 0.3 megapixel; resolution 640*480, support audio video
Radio: Support FM, can play directly without earphone
Music: MP3. Support background play, support equalizer
Movie: 3GP,MP4. Support full screen play
E-book: TXT format support
Photo format: jpg, gif, bmp
Voice recorder: Support
Memory: support TF card up to 8GB TF extended
Telephone directories: 200 groups of phone books
Messages: 100 SMS, support MMS. Support SMS group-sending
Power on/off: Support auto power on and off
Alarm clock: 5 groups, support mp3 ringtone, support snooze, can set from Monday to Sunday
Games: Build in 2 general games
Network: Support WAP GPRS Download
Bluetooth: Support A2DP V2.0
Data Transfer: USB cable/bluetooth
Other Functions: MP3, MP4, Handsfree, SMS group sending, Voice recorder, Handwritten input, FM, Bluetooth, GPRS, WAP, SMS, MMS, Expand memory, E-book, blacklist, calendar, to do list, alarm, calculator, Remit converter, stop watch, world time, Dual SIM dual standby, analog TV, gravity sensors(shaking to change music/wallpaper), 3 interface, touch flo

Talk time: 180~240 minutes
Standby time: 180~240 hours
Size: 103*57*13mm
Net Weight: 118g
Style: Bar
Color: black, white optional

Package including:
1* Sang Teng Q7+ cell phone
2* 2000 mAh rechargable battery
1* Charger
1* Earphone
1* USB data cable

46 Comentários:

Às 16 de ago. de 2009, 20:37:00 , Anonymous Anônimo disse...

Alguem poderia me dizer como que eu ativo o SIM neste celular??
Eu tinha comprado no Paraguai e o vendedor já ativou com o meu chip. tentei trocar de chip agora e ele não ativa automaticamente, dizendo para inserir um card, mas já tem um nele ....e pra variar acho que dei um default nele.. tipo resetou tudo...

 
Às 27 de ago. de 2009, 19:18:00 , Anonymous Anônimo disse...

Estou com o mesmo problema, eu ja funcionei ele com dois chips agora o sim2 diz que nao tem chip ou que o chip e invalido, conseguiu resolver o problema?

 
Às 30 de ago. de 2009, 20:31:00 , Anonymous Anônimo disse...

OLA ESTOU CO UM PROBLEMA EU USO O CHIP DA OI E O DA CLARO.. SÓ QUE UM DELES NAO ESTA FUNCIONANDO.. E JA VERIFIQUEI E NAO É PROBLEMA NO CHIP. POIS TROKEI A ENTRADA E A ENTRADA 2 ESTA DANDO SIM INVALIDO.. MAS ELE AINDA TEM SINAL.. DE REDE.. MAS NAO POSSO EFETUAR CHAMADAS E NEM RECEBER MSG'S E NEM RECEBER LIGAÇOES..ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FVOR.. TO QUASE JOGANDO FORA ESSE CELULAR...

QUE PUDER ME AJUDAR ME ADD NO MSN => Tiobob_stone@hotmail.com

ficarei muito agradecido..

obrigado!!!

 
Às 31 de ago. de 2009, 04:42:00 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia, estou com o mesmo problema mencionado pelos colegas. O SIM2 aparece como inválido. Saberia, por favor, me dizer como solucionar este problema ? Existe algum firmware que possa ser atualizado ?

Obrigado !!!

 
Às 31 de ago. de 2009, 09:53:00 , Anonymous Anônimo disse...

Pessoal, para quem interessar, segue a solução do problema do sim2 para qualquer operadora:
Baixe o programa dessa página (tem que se cadastrar)..

Coloquem "mtk change imei tool" no Google e acesse o primeiro resultado.

PS - se registrem, pois não aparecerá o link sem se registrar no site.
Não esqueçam que terão que ter o Driver da opção COM Port qdo conectarem o Phone no Computador Procurem na net por --> 6218 usb modem driver ou MT6225

Instale e abra o programa "MTK EMEI" - EMEI.

conecte o cel ao computador. No celular, clique no ícone "port com " ou "com port", tanto faz....

Na tela de trabalho vá no item "Meu computador", clique com o botão direito, depois vá em "propriedades", depois em "Hardware" e depois em "gerenciador de dispositivo". clique duas vezes no ícone "Portas (COM & LPT)". Anote o número da porta.. vai estar escrito "porta de comunicação (COMx)".... esse "x" é o número da porta... e anotem o campo Bits por segundo que deverá estar em 9600
DICA - tem q ver q número de porta com será criada no gerenciador de arquivos...

No computador, entre no programa IMEI e vá na aba (Configuration)...
depois clique em "enter configuration mode"...
coloque a senha em maiúscula: MIADM (e dê ok)...

Coloque o número da porta COM (que vc descobriu acima) no campo "COM§°:"
e tambem a velocidade bits por segundo que será de 9600
selecione "write sim card 2 emei"

No campo "Current IMEI" apague o que vai estar lá (talvez esteja vazio) e coloque os 14 digitos copiados do cel que será o mesmo do SIM1 (esqueça o 15° número).

Deixe desmarcada a opção AUTO GENERATE IMEI

Clique em "save all configurations"

Após isso o programa vai pedir para ser fechado. feche-o e o abra em seguida.

Na aba OPERATION vai estar o IMEI INPUT...Coloque novamente o mesmo numero IMEI do SIM1 caso esteja em branco.
Clique em "start".

Tem que aparecer a MSG de SUCCESS!!!

Pronto... feche o programa.... desconecte o cel do computador..

Verifiqe se mudou o SIM2 digitando *#06#
Fiz no meu celular e deu super certo....abraços
LELA

 
Às 5 de set. de 2009, 22:19:00 , Blogger Unknown disse...

ola gostaria de saber se alguém pode me ajudar,tenho um q7+,usava ele no pc normal,agora meu pc não o reconhece mais,o celular conecta mas o pc não,já busquei alguns drivers e softwares,mas nada que resolvesse,obrigado

 
Às 6 de set. de 2009, 05:22:00 , Anonymous Anônimo disse...

Eduardo, comigo tb deu um problema desse...tenta entrar em Gerenciador de Dispositivo ( está em Painel de Controle - Sistema)e veja se aparece um drive ou Porta COM que foram criados tentando instalar este drive....desinstala com o celular descnectado do PC. depois conecte novamente o celular no PC e veja se ele pede para instalar novo hardware.... Fiz isso no meu e deu certo...comigo apareceu o MT6225 - desisntalei e conectei de novo...aí instalou direirinho e reconhece qd conecto o celular... Boa Sorte
Abraços
LELA

 
Às 13 de set. de 2009, 15:54:00 , Anonymous Anônimo disse...

touch screen do meu sang teng q7+ está rachada, e não responde mais ao toque; teria algum endereço para conserta-la?
obrigado

 
Às 16 de set. de 2009, 19:28:00 , Blogger Unknown disse...

=/ eu fui restaurar o celular para configuração inicial.. agora ele não quer agir com função nenhuma... o q eu faço?????????

 
Às 26 de set. de 2009, 15:32:00 , Anonymous Anônimo disse...

eu queria o manual desse celular
mandei p/ esse email:ric.detonador@gmail.com

 
Às 29 de set. de 2009, 09:34:00 , Anonymous Alexandre disse...

Ágatha Cristina, comigo aconteceu o mesmo...restarei a configuração inicial e o touchscreen simplesmente parou de funcionar...só consigo ligar e desligar o telefone...e se demorar pra desligar ele trava o botão, e como touch não funciona não consigo destravar...aí só desliga retirando a bateria. Quem souber o q fazer, favor postar a solução. Desde já, grato!

 
Às 30 de set. de 2009, 06:46:00 , Blogger Teste disse...

Comigo aconteceu o mesmo que o Alexandre e a Àgatha,gente como pode acontecer isso, achei um absurdo, socorro rsrsrs.

 
Às 2 de nov. de 2009, 13:08:00 , Anonymous Anônimo disse...

aki quando eu coloco o usb no pc ele da dispositivo desconhecido, quem puder me ajudar entre em contato no msn:luis.fontana@hotmail.com

 
Às 6 de nov. de 2009, 09:15:00 , Anonymous Anônimo disse...

Olá, para qualquer um que queira arrumar seu celular, vá até a rua sta. ifigenia em sao paulo, no numero 180 na sala 2, la eles arrumam qualquer celular.

 
Às 8 de nov. de 2009, 09:05:00 , Anonymous Anônimo disse...

Olá, tenho um Q7 e não consigo conectar no meu PC , como eu faço.....?meu email é contatos@emsdesigner.com.br Obrigado

 
Às 15 de nov. de 2009, 10:41:00 , Anonymous Anônimo disse...

allguem pode posta os jogos do q7+ por favor ?

 
Às 17 de nov. de 2009, 02:48:00 , Anonymous Anônimo disse...

Oi...
Se eu não me engano, este celular vem apenas com os jogos da memória rom e não dá pra instalar jogos a mais nele. (se eu estiver errado, por favor me corrijam)

 
Às 17 de nov. de 2009, 16:17:00 , Anonymous Luis Leal disse...

Bom, o meu tem o seguinte problema, o sim2, só aceita chips da Oi, e o sim1, qualquer chip, traduzindo, sempre vou usar um Oi e outro qq operadora. Vale apena fazer o macete pra pegar dois chips, afinal o meu está funfando, apenas não recebe de outras operadoras no sim2????
Embora ja tenha lido em alguns sites de venda e neste blog, fikei em duvida, quanto ao formato de video?
1)Reprodução, ja vi que ele roda 3GP, tenho o tropa de elite neste formato, quanto ao MP4, ainda ñ tive a oportunidade de testar.
2) Gravação, reparei que ele grava videos no formato AVI, pelo menos o meu.
Acho que o processador dele é um MT6225, é o que aparece quando plugamos ele no pc via USB, pela primeira vez.
O meu ñ roda jogos NES, no menu tem GAMES, onde so tem 2 jogos chatos, mas pensando bem, seria meio dificil jogar num celular sem teclado, afinal ele é totalmente "touch screen", o unico botão é pra ligar/desligar

 
Às 17 de nov. de 2009, 16:23:00 , Anonymous Luis Leal disse...

Outra coisa que não gostei foi o navegador de internet, que so acessa paginas WAP, configurei para acessar em HTTP e não funfa, so configurando para WAP, alguém sabe de um jeito que faça funfar em HTTP?????

 
Às 26 de dez. de 2009, 10:10:00 , Blogger Joselio disse...

oi me chamo joselio
meu Q7+ estou com poblemas para acessar o menu e outra funçoe do celuluar gostaria de saber oq devo fazer ou onde deve ir para assistencia tecnica e qual o valr aproximado
grato
joselio
joselio2005@ig.com.br

 
Às 27 de dez. de 2009, 01:35:00 , Blogger q7+ disse...

Preciso do link, pois tenho o mesmo problema no sim 2

 
Às 6 de jan. de 2010, 04:13:00 , Blogger Unknown disse...

estou com o mesmo problema comprei da mao de terceiros e o chip 2 so da sim invalido e nao consigo acessar nenhuma configuracao do telefone e ao ligar se demorar a desligar trava tudo e so desliga tirando a bateria
alguem sabe uma solucao?

 
Às 13 de jan. de 2010, 13:25:00 , Anonymous Paulo disse...

Oi sou o paulo
com o meu aconteceu o mesmo problema q com o da agata e do alexandre.. maas so da pra arrumar indo naa santa ifigeniia? poois naum tenho teempo praa ir lá.. see houver outro meeio mee aviisem por favor!
é so me mandar um e-mail:
pavelanapolis@hotmail.com
obrigado desde já

 
Às 18 de jan. de 2010, 08:50:00 , Anonymous Anônimo disse...

resetei esse cel pra testar e realmente a tela desconfigura inteira... deu um trabalhão pra configurar.. então não façam isso!! mas se quiserem a senha padrão é 1234

 
Às 18 de jan. de 2010, 08:53:00 , Anonymous Anônimo disse...

Oi.. tem uma função que procura rede pra você quando o seu chip não funciona...
Vá em setting - network setup - sim1 ou sim2 - network selection - re-search.

Ja aconteceu de eu ir pra sampa e ter que configurar a rede..
abraço

 
Às 5 de fev. de 2010, 12:32:00 , Anonymous paula disse...

meu segundo chip tb não funciona mais.. algué pode me ajudar? obrigada paula_quinteiro@hotmail.com

 
Às 18 de fev. de 2010, 06:58:00 , Anonymous Anônimo disse...

Por favor, alguem ja conseguiu resolver o problema do sim2 invalido... preciso do driver... alguem, pode me mandar o link pois já baixei varios mas não funciona... meu windows é XP...
obrigado.

 
Às 18 de fev. de 2010, 07:01:00 , Anonymous Anônimo disse...

Por favor, alguem ja conseguiu resolver o problema do sim2 invalido... preciso do driver... alguem, pode me mandar o link pois já baixei varios mas não funciona... meu windows é XP... vou fazer todo aquele procedimento mas não consigo o driver.. por favor me ajudem...
obrigado.
fabiano_rm@yahoo.com.br

 
Às 19 de fev. de 2010, 07:22:00 , Anonymous Anônimo disse...

hola caras alguien tiene el manual del celular!! el problema q tengo es q no puedo enviar los mp3 a otro celular solo los puedo escuchar y los nuevo que envio los escucho fuera del reproductor solo los toma como una grabacion extrena ----> cchristian_c @hotmail.com

 
Às 19 de fev. de 2010, 10:46:00 , Blogger gyl xavier disse...

pessoal! boa tarde! se alguém puder ajudar agradeço
estou comum problema no celular Sang Teng Q7+, colequei um chip da TIM ele travou o Touch sceen não consigo fazer mas nada nele se alguém puder da um força agradeço gyldecio@hotmail.com

 
Às 13 de mar. de 2010, 08:29:00 , Blogger fourspeaker disse...

Oi ! meu nome é Sidney
eu estou com problemas com o meu cel, ja estou preste a jogar fora; ñ consigo conectar ele ao meu pc e ele só esta funcionando o sim2 o um ñ reconhece. tenho um amigo q tem um igual e o dele faz tudo isso mas o meu talvez ñ esteja configurado . meu amigo ñ pode me ajudar por q tambem ñ entende, então estou agora pedindo por favar pra q me ajude antes q eu jogue fora.
fourspeaker@hotmail.com

 
Às 17 de mai. de 2010, 21:03:00 , Anonymous Anônimo disse...

Oie, tenho um proplema o meu pc nauw reconhece o celular oqe eo fasso ?

 
Às 20 de mai. de 2010, 19:40:00 , Anonymous Anônimo disse...

o cartao de memoria naopega.como faço?

 
Às 30 de mai. de 2010, 19:21:00 , Anonymous Anônimo disse...

tipo o meu CELULAR PARALISOU,COMO FAÇO ?

 
Às 25 de jun. de 2010, 17:13:00 , Blogger gabriella1312 disse...

queria saber se existe algum tipo de navegador ou configuracao que possibilite esse celular a entrar na internet?

 
Às 25 de jun. de 2010, 17:15:00 , Blogger gabriella1312 disse...

como configurar o apn desse celular?

 
Às 3 de jul. de 2010, 05:58:00 , Blogger Unknown disse...

Como faço para ver as páginas da web? Mesmo que seja em wap, naum consigo configurar, ele pede um tal de IP.

 
Às 15 de jul. de 2010, 16:54:00 , Anonymous Anônimo disse...

Como tirar o estalido do menu de atalho das funções do Sang teng q7+ ?
quem soube por favor enviar para alberto.sabin@hotmail.com

 
Às 18 de ago. de 2010, 05:18:00 , Anonymous Anônimo disse...

OLÁ, COMO CONSIGO O MANUAL DO SANG TENG????

 
Às 20 de set. de 2010, 18:31:00 , Anonymous Anônimo disse...

o manual são nossas experiências amigo!
infelizmente o meu Q7+ bateu as botas... O touch screen não funciona mais....

 
Às 28 de set. de 2010, 18:20:00 , Anonymous Anônimo disse...

Olá.
Eu tenho um problema interessante e intrigante. Antes de possuir este Celular Sang Teng - Modelo: Q7+ eu tinha um nokia do qual eu conceguia navegar com o chip da TIM por 0,50 centavos ao dia. Agora, este celular não identifica a URL e o IP de passagem é dado como invcálido.Existe algum programa que eu possa baixar para que ele identifique o sinal da web TIM? A quem puder me ajudar, que Deus te abençoe grandemente.
Julio Cesar Bomfim

 
Às 5 de out. de 2010, 06:52:00 , Blogger Unknown disse...

o meu q7+ nao abre o menu como faço para restaurar

 
Às 1 de mai. de 2011, 16:57:00 , Anonymous Anônimo disse...

como baixar jogos no sang teng q7+

 
Às 1 de out. de 2011, 15:08:00 , Blogger John P. disse...

Cara, como faz pra parar de mudar o papel de parede? Toda hora seleciono um de meu gosto, se dou um tranco mais forte ele muda, e aí tenho que fazer todo o processo... não tem como desabilitar essa função não? Desde já obrigado!

 
Às 20 de nov. de 2011, 08:19:00 , Anonymous Anônimo disse...

não consigo arrumar o sim2 do meu q7 pois já restaurei até, mais quando vai fazer uma chamada ele não faz,e tentei arrumar mas ele pede senha,alguem me ajude!!!!:)jhonathansantos18@hotmail.com

 
Às 7 de ago. de 2018, 18:49:00 , Blogger Unknown disse...

hola de que año seria este celu y como es la bateria me lo dieron sin ella un familiar que no lo utilizaba gracias por su respuesta

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial