segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Códigos para celular Sang Teng - Modelo Q7+

Olá Amigos,
Acho importante quem saber de algum ou todos os códigos para o Q7+ pode postar no comentário ou mandar um e-mail pra mim que eu coloco aqui. mrdrawer@gmail.com

Eu testei alguns mas é muito pouco. A medida do possível vou colocar o que puder achar.

*#900# - Bluetooth
ON
*#901# - Bluetooth off
*#06# - Mostra seu número serial (IMEI)
*#0044# + Send - English language
*#1234# - AD2P Mode PTS/Normal
*#33778# - Serial No




12 Comentários:

Às 11 de ago. de 2009, 16:20:00 , Anonymous Anônimo disse...

mto fera teu blog cara...acabei de ganhar um q7+...to tentando decifrar ele aos poucos...hehehe...sabe se tem como por mais jogos nele ?

valeuu

 
Às 12 de ago. de 2009, 05:10:00 , Anonymous Anônimo disse...

Bom dia...Maneiro este blog, alguem sabe se tem algum ou onde posso encontra um programa para navegar no Q7+ via PC.?? Tipo agenda de tel, compromisso, sincronismo com agende PC essas coisas basicas que dão mo trampo...Obrigado.

 
Às 12 de nov. de 2009, 10:10:00 , Anonymous Anônimo disse...

Desculpe minha ignorância mas onde eu entro com o código para acionar o BT?

 
Às 26 de nov. de 2009, 08:33:00 , Anonymous Anônimo disse...

kra legal esse blog,eu tenho um q7+ e qria saber se dá pra colocar mais jogos nele,e qual o formato q tem q ser,flw!!!

 
Às 10 de fev. de 2010, 10:49:00 , Anonymous Anônimo disse...

oi estou precisando de sua ajuda acho que bloquiei meu celular pra chamadas tanto para fazer quanto pra receber tenho um q7 mas agora pra cancelar ele pede a senha de barring mas eu n" tenho esta senha se sabe por favor me ajude meu email ~e valdirenenunesopenheimer@hotmail.com

 
Às 16 de mar. de 2010, 09:56:00 , Anonymous Anônimo disse...

como faz pra sincronizar este celular no pc? toda vez que conecto aparece a mensagem(dispositivo usb não foi reconhecido). agradeço flavinho.17@hotmail.com

 
Às 17 de abr. de 2010, 10:00:00 , Anonymous catia disse...

oi eu tenho um sang teng Q7+ e não consigo conectar ao meu pc por favor me ajude?!!!!!!!da USB NAO RECONHECIDO.

meu emai é cas0409@yahoo.com.br
muito obrigado

 
Às 6 de jun. de 2010, 18:43:00 , Anonymous Anônimo disse...

meu aparelho ta pedindo uma senha barring??
essa senha servi para bloquia e desbloquia chamadas
como consigo essa senha
você pode me ajudar??

 
Às 22 de ago. de 2010, 16:28:00 , Anonymous Ana disse...

Estou com um problema no meu celular, acredito que seja no microfone interno pois o interlocutor não me ouve ou, quando ouve, é muito baixo e com chiados. Ele sofreu uma queda, acredito que isso o tenha danificado. Alguém já desmontou um celular desses? Tem algum segredo? Conhecem o microfone interno? Obrigada!

 
Às 26 de ago. de 2010, 13:09:00 , Anonymous Anônimo disse...

estou com problema eu acabei reiniciando o meu celular e ai quando eu liguei ele aonde vc aperta para fazer uma ligação vc tem que apertar em cima do lado aonde mostra o estado da bateria esta tudo uma zona como eu fasso para que ele volte ao normal?
tem outra ele carrega mas quando coloco o fone ele nao funciona e nem aparece que esta com o fone tem solução?
obrgado

 
Às 26 de dez. de 2011, 14:14:00 , Anonymous Anônimo disse...

Gostaria de saber a senha para reicinialização da configuração original do meu Sang Teng Q7+.

 
Às 26 de dez. de 2011, 14:14:00 , Anonymous Anônimo disse...

Gostaria de saber a senha para reicinialização da configuração original do meu Sang Teng Q7+. haredim@hotmail.com

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial